segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Eleições Mangalarga - 14/12/2011 - CONCLUSÕES FINAIS!


MARIO BARBOSA ELEITO PELA TERCEIRA VEZ PARA PRESIDENTE DA ABCCRM

Parabéns a todos os Mangalarguistas por uma das maiores mobilizações que já houveram na raça Mangalarga.
Por uma margem apertada de pouco mais de 30 votos vençeu a diretoria atual(Gente do Cavalo).
Apesar das discussões sobre votos de ATIVOS X INATIVOS, a participação foi maciça no dia 14 e a movimentação na ABCCRM espantou quem achava que nossa associação estava morta. Mesmo assim votos diretos(presenciais e por carta) acabaram representando somente 30% dos quase 800 votos apurados no dia. Enfim, o fato é que ganhou quem teve mais votos e PONTO FINAL, não cabe também nenhuma discussão sobre a legitimidade do pleito visto que as regras eram conheçidas por todos e a imparcialidade e transparencia na apuração foram incontestáveis. Portanto parabéns ao vençedores!
Mesmo assim afirmo categoricamente: A "Gente do Cavalo" vençeu a competição eleitoral, mas nós da "Nova Direção" é que saimos vitoriosos dessa eleição...
Nossos votos foram maioria entre os criadores, núcleos, e todos os criadores que registram e comercializam animais pela associação.
A voz da mudança e da insatisfação foi propagada de maneira incontestável nas urnas, cabe agora a essa diretoria ouví-la!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Primeiros Produtos Lambada MPL - Haras Mangabaia

Nasceram as primeiras crias da Lambada no haras Mangabaia dos amigos e sócios Paulo e Camila.
Fidalga Mangabaia(Fla-flu JF X Lambada MPL)uma belíssima potra zaina.

Futuro Mangabaia(Café JO X Lambada MPL) um espetáculo de potro, irmão próprio de um embrião sendo gerado aqui em casa pela própria Lambada.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Presente de Natal Antecipado - Vigário de NH !!!


Por essa eu não esperava, após alguns anos "à pé" devido as nossas éguas estarem sempre prênhes, chegou em casa finalmente um grande cavalo de sela castrado para atender as nossas cavalgadas até que meus novos potrinhos possam cumprir esse papel...
Vigário de NH(Radamés de NH X Noviça de NH), linhagem do Urutau de NH, famoso pela sua façanha nos Andes com uma das grandes filhas de Ouro FSI que o criatório de NH possui... Mais um ilustre integrante do nosso pequeno criatório.
Obrigado amigo Kassius por nos ceder esse maravilhoso animal!!!