domingo, 21 de fevereiro de 2010

Haras D'angieri e Danúbio Kasongo


Essa manhã estive com Thiago D'angieri seu pai Tioca e toda sua acolhedora família na sua propriedade em Jundiaí.
Além de alguns animais próprios eles tem um ótimo centro de treinamento onde abrigam e treinam algumas jóias da nossa raça como o garanhão grande campeão de andamento Danúbio do Kasongo. Exelente animal de sela, ótimo temperamento, muito bons aprumos e uma comodidade inigualável...Acho que foi o garanhão mais gostoso que já montei na Mangalarga!!!
Dá uma olhada pessoal...



3 comentários:

Unknown disse...

Luiz, ficquei muito feliz que tenha conhecido o Haras D´angieri, pois o Dr Tioca, Thiago, Thom e o Grande Rogerio são um TEAM Excepcional e AMIGOS do PEITO !
Fiquei honrado com o seu comentario sobre o Danubio, pois eu sou suspeito, mas muitos criadores fortes da Raça o consideram hoje um grande potencial nas pistas, mesmo no meio dos ALAZOES e estamos trabalhando para poder entrar nesta disputa sem receio.

Este ano eu tive a oportunidade em adquirir a barriga da LUZ 3 RIOS do Dr Armando e Fernando Raucci, lembrando que pela linha alta ela tem HERCULES da JANGA, FORRÓ e BIRMANIA do CEDRO ALTO o que vai ser um acasalamento diferenciado com o Danubio, pois temos o VERMUTE de G que certamente é o responsável por este andamento que impressiona a todos.

O DANUBIO está à sua disposição e ficarei muito honrado se você usa-lo em sua tropa.

Vamos nos encontrar na COPA e brindar a esta nova amizade fruto dos admiradores destes seres magnificos de 4 patas !

um forte abraço.

Rino

Unknown disse...

Legal...Não conheço a Luz,mas hoje tem muita matriz boa na Mangalarga para seu cavalo.
O bicho é bom mesmo.
Quanto a família D'angieri, sem comentários, são muito boa gente mesmo.
Grande abraço e muito sucesso, vamos nos encontrar e conversar mais sobre o Danúbio. Grande abraço, Luiz.

Unknown disse...

Boa tarde, você pode informar o endereço do Haras D'Angieri. Quando eramos pequenos moravamos em uma chacara vizinha a eles e tenho vontade de voltar lá para ver como está o local. Obrigado pela atenção.

Cesar.