domingo, 25 de setembro de 2011

EXPOSIÇÃO NACIONAL MANGALARGA 2011 - PRIMEIRAS IMPRESSÕES


Acabei de chegar em casa, sábado e domingo o dia TODO na Nacional.
Minhas Impressões!

Local: Chegada fácil, lugar bem estruturado, aconchegante...

Julgamentos: Muito bons. O sistema de 3 jurados é quase infalível para distorções de juizes...O coitado do Marcelo tá sofrendo mais que "sovaco de aleijado"...só bola fora!
Aracy para minha surpresa está sendo até bem coerente, justiça seja feita...

Publico: Fraco, infelizmente. Só os criadores expositores e olhe lá..

Primeiro Leilão: Sem comentários...Tenho pena de quem pois cavalo para vender lá...Bom para os compradores!

Nível dos animais: NOTA 11, nunca vi tanto bicho bom na minha vida em nenhuma exposição. Haras São Luis(Tel), Haras Piratininga, Haras ACF e Haras Precioso são os destaques na minha opinião!!!

No geral está muito legal para quem gosta de Mangalarga, convido a todos para nos encontrarmos no próximo FDS.
SEXTA DIA 30/9 - SHOW DO SERGIO REIS
SÁBADO DIA 1/10 - LEILÃO GENESIS
DOMINGO DIA 2/10 - JULGAMENTO GRANDES CAMPEÕES
Grande abraço.

Nenhum comentário: