segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Eleições Mangalarga - 14/12/2011 - CONCLUSÕES FINAIS!


MARIO BARBOSA ELEITO PELA TERCEIRA VEZ PARA PRESIDENTE DA ABCCRM

Parabéns a todos os Mangalarguistas por uma das maiores mobilizações que já houveram na raça Mangalarga.
Por uma margem apertada de pouco mais de 30 votos vençeu a diretoria atual(Gente do Cavalo).
Apesar das discussões sobre votos de ATIVOS X INATIVOS, a participação foi maciça no dia 14 e a movimentação na ABCCRM espantou quem achava que nossa associação estava morta. Mesmo assim votos diretos(presenciais e por carta) acabaram representando somente 30% dos quase 800 votos apurados no dia. Enfim, o fato é que ganhou quem teve mais votos e PONTO FINAL, não cabe também nenhuma discussão sobre a legitimidade do pleito visto que as regras eram conheçidas por todos e a imparcialidade e transparencia na apuração foram incontestáveis. Portanto parabéns ao vençedores!
Mesmo assim afirmo categoricamente: A "Gente do Cavalo" vençeu a competição eleitoral, mas nós da "Nova Direção" é que saimos vitoriosos dessa eleição...
Nossos votos foram maioria entre os criadores, núcleos, e todos os criadores que registram e comercializam animais pela associação.
A voz da mudança e da insatisfação foi propagada de maneira incontestável nas urnas, cabe agora a essa diretoria ouví-la!

2 comentários:

RINO disse...

Patriota, o importante como voce mesmo disse esta no forma democratica como os criadorees da NOVA DIRECAO expuseram a sua MENSAGEM e o importante é manter esta UNIAO para juntos buscarmos mudancas e melhoris em nossa raca independente dos resultados das URNAS. Aos vencedores meus parabens mas nao se esquecam que apenas com inovacao e democracia a Raca Mangalarga poderá ampliar o seu espaco no segmento equino Brasileiro.

PATRIOTA disse...

É isso ai amigo.
O Mangalarga vai vençer!!!